A marca iniciou no dia 19/01/2000, na cidade de Guapó, com o nome fantasia Ejos Modas. O nome Ejos surgiu através da junção das iniciais do nome de seu criador (Elias José da Silveira). O projeto começou com apenas 2 funcionários no acabamento e costureiras externas. A venda era feita somente para um cliente que comprava toda a produção feita, principalmente à noite, sendo que durante o dias Elias era fichado em outra confecção de malhas. Mais tarde o negócio foi dando certo e seu quadro de funcionários aumentando.

Neste momento o Elias já não era mais funcionário e sim empregador. A facção passou a ser interna e a empresa se tornou uma realidade, ganhou um registro legal e mais clientes. A primeira loja foi aberta na Av. Bernardo Sayão e a marca ganhou nova roupagem. De Ejos Modas passou a se chamar Ejos Fitness e abraçou uma grande oportunidade de mercado.

O quadro de funcionários foi só aumentando até chegar a um número de 30 e uma segunda loja foi aberta ganhando clientes por todo o país. Hoje com uma qualidade invejável e um preço super competitivo a empresa tem contratado profissionais competentes para otimizar sua produção aumentando cada vez mais sua variedade de produtos para atender com mais atenção seu cliente, não só varejista mas principalmente o atacadista que é o seu maior público.